Sunday, November 30, 2008

Hipocrisia. Falso orgulho. Linda bipolaridade! Bah, mundo idiótico!

Estar feliz...
Ah eu estou.
Tristeza.
Como a abraço!
Rio-me às gargalhadas da minha tristeza
E choro... Consequência da ténue felicidade.


Ai a minha doce perfeição...
Qual perfeição qual quê?
Só sou perfeito no exagero dos meus defeitos.

Não tenho mérito por nada do que faço
Tenho apenas sorte por me conseguir safar
Apesar da minha imensa preguiça...
Tenho preguiça
Preguiça de viver!

Porquê?
Porque tenho que ser assim?!
Porque será que tenho tanto orgulho no que sou
Mas quero tanto mudá-lo?

Porquê?
Porquê!?
PORQUÊ!?

Mundo idiótico!
Gira à minha volta se é esse o teu desejo.
Mas pára de perturbar a minha própria rotação!

Porque é que me odeio!?
Porque é que me adoro!?
Não posso só gostar!?
Meu Deus, até me ficava por odiar se assim fosse preciso
Mas parem de me baralhar!

Hehe tenho pena de quem lê estes devaneios...
Tanto ódio e rancor
A percorrer cada letra como se fosse uma e outra veia.
Artérias para o melancolismo!


Só me quero gargalhar deste reflexo de mim.
Um ha
outro ha
mais um ha
Fica tudo tão perfeito
Negridão divertida!

Fechar-me num recanto obscuro a ver o preto dançar
Sentir lágrimas escorrerem...
Sabem bem!

Chamem-me emo
Chamem-me triste
Chamem-me disparatado,
Exagerado, idiota.
Chamam-me o que diabo bem entenderem!
Sei que não o sou.
No fundo sou nada
Um nada inútil e deprimente.


Cala-te mundo!
Calem-se todos!
Cala-te meu reflexo...
Cala-te minha alma.




Quero silêncio.












No comments: