Monday, September 1, 2008

Desculpa

Más escolhas
Feitas sem pensar
Sensações que te traem...
E que te fazem te odiar...

Bloqueios mentais
Querer o problema resolver e não o poder...
Pois as pessoas que magoas são reais
E essas pessoas tu não queres perder...

Vontades de tudo ignorar...
Mesmo sabendo que isso é impossível...
Vontades de te castigar
Pois o que fizeste é inadmissível
Que castigos te podes dar?...
Nada é pior que isto
Como te podes punir
Se é um problema nunca antes visto
Pensas se alguma vez voltarás a sorrir
Mas sabes que isso é absurdo
Não é assim tão mau...
Ainda não estragaste tudo...
Mas a pessoa que magoaste
De certeza não o merecia
Quem te dera controlar o tempo
Voltar atrás um dia...
Mudar as escolhas que fizeste
E o passado inverter
Repetir as carícias que lhe deste...
E evitar o que lhe fez sofrer...

Desculpa-me meu amor... Nunca te quero perder.


1 comment:

Alice Cezar said...

"Repetir as carícias que lhe deste...
E evitar o que lhe fez sofrer...

Desculpa-me meu amor... Nunca te quero perder."

Vê q lindo, eu insisto em dizer, vc tem talento...As férias foram maraviljosas, eu recomendo. Ah, e à propósito, te linkei. Beijos.